Morada
Rua Jaime Leão Pinto, 35
4590-869 Paços de Ferreira
Porto, Portugal
Telefone
+351 930 614 516
(Chamada para rede móvel nacional)
Morada
Rua Jaime Leão Pinto, 35
4590-869 Paços de Ferreira
Porto, Portugal
Telefone
+351 930 614 516
(Chamada para rede móvel nacional)
Estes Termos e Condições regem a utilização dos serviços e a compra de produtos disponibilizados pela Glass Fire. Ao efetuar uma compra ou utilizar os nossos serviços, o cliente declara ter lido, compreendido e aceite estes Termos na sua totalidade.
– As encomendas estão sujeitas à disponibilidade de stock e confirmação por parte da Glass Fire.
– Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar encomendas em situações excecionais (ex.: erro de preços, rutura de stock ou descontinuação de modelos).
– A Glass Fire reserva-se ainda o direito de alterar preços sem aviso prévio, nomeadamente devido a oscilações nos custos de matérias-primas ou lançamento de novas séries de produtos.
– O pagamento deve ser efetuado na totalidade antes da expedição dos produtos, salvo acordo expresso em contrário.
– Os meios de pagamento disponíveis serão indicados no momento da compra.
– A Glass Fire compromete-se a cumprir o prazo de entrega informado, sempre que possível.
– Não nos responsabilizamos por atrasos causados por terceiros ou por circunstâncias alheias ao nosso controlo.
– O cliente deve verificar a mercadoria no ato da entrega. A ausência de reclamação presume a aceitação da mesma em boas condições.
– Caso não haja representante do cliente presente no local e hora da instalação, a Glass Fire procederá à instalação no local previamente acordado, não sendo aceites reclamações posteriores sobre esse procedimento. Alterações solicitadas posteriormente serão orçamentadas e cobradas ao cliente.
– Todos os produtos estão abrangidos por garantia contra defeitos de fabrico, conforme documentação fornecida.
– A garantia não cobre:
– Danos provocados por uso indevido ou negligente.
– Desgaste natural.
– Armazenamento ou instalação incorretos por parte do cliente.
– O cliente deve comunicar, por escrito e com registo fotográfico, qualquer defeito detetado no prazo de 8 dias após a entrega.
– Reclamações fora deste prazo, ou derivadas de uso/aplicação indevida, não serão aceites.
– As despesas relacionadas com montagem/desmontagem de materiais e serviços originadas por erro do cliente são da sua responsabilidade.
– Em caso de danos causados pela Glass Fire, o cliente deverá enviar relatório com orçamento detalhado. A Glass Fire poderá propor plano de reparação e nomear equipa própria ou contratada para resolver o problema.
– Danos não identificados no momento da entrega/instalação não poderão ser reclamados posteriormente.
– Trocas e devoluções são aceites de acordo com a legislação em vigor e apenas em caso de defeitos comprovados.
– O cliente deverá notificar a Glass Fire com brevidade para que as medidas adequadas sejam tomadas.
– O cliente é responsável por assegurar que os produtos e serviços satisfazem as suas necessidades.
– Deve esclarecer dúvidas com a Glass Fire antes de efetuar a compra.
– A Glass Fire detém todos os direitos sobre imagens, desenhos, tabelas, amostras e demais documentação fornecida ao cliente.
– É proibida a reprodução, cópia ou utilização destes materiais sem autorização prévia por escrito.
– O cliente compromete-se a devolver este material quando solicitado.
– A Glass Fire pode alterar estes Termos e Condições a qualquer momento.
– A comunicação será feita com a máxima antecedência possível. A continuação do uso dos serviços após alterações implica a aceitação dos novos termos.
– Estes Termos são regidos pela lei portuguesa.
– Para resolução de litígios, é competente o Tribunal da Comarca de Paços de Ferreira, com renúncia expressa a qualquer outro foro.
– O endereço indicado pelo cliente será utilizado para todas as comunicações legais, incluindo notificações judiciais.